sexta-feira, 13 de março de 2015

São extamente:19:00h, cheguei da caminhada já faz um tempinho. Antes de compartilhar um pouquinho do meu dia com você, quero me desculpar pelos errinhos de ontem. Meus computador está cheio de vírus, meu anti- vírus venceu. Não percebi a falta de letrinhas nas palavras. Bom, mudando de assunto: tive uma dor de cabeça horrível agora a tarde, estou tomando aminoácidos e comi uma banana, quando cheguei da academia, depois almocei. O fígado não gostou, quando terminei de arrumar a casa, tomei um comprido e deitei, quando eu estava quase dormindo o celular assovia, (amigos). Conversei um pouco e fui caminhar. Então, quando eu voltava da caminhada, tinha um garçom de uniforme e tudo, me esperando na calçada que eu passo, só porque ontem ele puxou conversa e eu fui gentil, educada. Hoje ele já atacou. Me perguntou se podia fazer cinco perguntas eu disse: ---Nossa! Cinco, tá né! E disparou. Gosto de homem assim que chega junto, porque sou tímida, mas esse ai, não vai dar. Engraçado! Quando a gente tá na merda, que não pega nem dengue, muito menos homem, não aparece ninguém. Não sei como é que eu vou fazer, com esse homem no meu pé.. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...