terça-feira, 3 de março de 2015

São exatamente: 18:55h, meu dia hoje foi muito bom, tive surpresas agradáveis. Bom, evito falar coisas muito pessoais da minha vida. Mas, acontece lances cinistros. Tenho que compartilhar com você. Cada dia que passa eu tenho mais certeza que nada é por acaso nessa vida. Hoje de manhã fui para academia, tenho um colega lá, a gente conversa muito, ele é casado, sem filhos, fez 40 anos em fevereiro, tinha que ser aquário! Já começa por ai. Já comentei aqui a quantidade de aquarianos na minha vida, meus pais, amigos, patrões. Tem um mês que ficamos amigos, tento manter um certo afastamento, por ele ser casado, apesar que é um gato de olhos verdes. Hoje conversando com ele sobre Yoga, eu disse que um ex meu ja fez, e era da Policia Federal, ele me perguntou se eu gosto de homem da PF, eu respondi que apareceu, acho sexy. Ele disse que é da PF. Quando foi ás 11h ele começou a mandar mensagem de lá da PF. De hoje em diante eu não acredito mais em coincidêcia. O CARMA! Só que eu tô fora de homem comprometido, "gato mordido por cobra tem medo até de linguiça" O outro lance cinistro foi ontem. Eu estava preocupada com a palestra, gastei uma grana que eu não podia, e lidar com gente é complicadíssímo e por causa disso, cancelei. Nunca mais eu vou organizar palestra. Saí para caminhar ontem aqui perto de casa, tem muito verde. Quando cheguei em casa, tive uma ideia para um novo livro. Se eu não tivesse passando por esse problema com a plalestra, eu jamais teria essa ideia para esse novo livro. Comecei a escrever ontem a noite. A males que vem para o bem. Aconteceu mais coisas agradáveis hoje, mas, vou encerrar por aqui. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...