domingo, 8 de março de 2015

São exatamente: 16:48h, resolvi postar um texto mais cedo hoje. Bom, hoje é dia Internacional da Mulher. Até minha mãe me ligar por volta das 11h, eu nem estava lembrando. Trabalhei como uma Gata Borralheira. Duarante a semana pedi para minha irmãzinha colocar roupa na máquina, para não acumular, mas, foi o mesmo que falar para as paredes. Ela não deixa eu mexer na máquina e eu também nunca me interessei em aprender. Resultado: a roupa para passar ficou para o final de semana. Depois que desenterraram a novela REI DO GADO, ela não faz mais nada, quando está em casa. Não fui para academia hoje, não saí. Depois fui fazer almoço. Enquanto eu fazia o almoço, a pessoa que a minha mãe acha que furou os pneus do meu carro, achou de aparecer aqui, e me pediu para guardar coisas na minha geladeira, porque a sua estragou. Fiquei meio desconfiada, mas, deixei, vou dizer não! No meio da semana, essa mesma pessoa veio me pedir café pronto, sendo que a minha irmã me disse que essa pessoa odeia café. Tentou puchar conversa, mas eu não dei muita atenção, continuei estudando. Já é a segunda vez, que essa figura aparece aqui pedindo café. Fico com pé atrás porque essa pessoa não presta. Quando eu contei para minha mãe que furaram os pneus do meu carro, imediatamente, ela já disse quem foi, nem passava pela minha cabeça, essa pessoa. Mas, minha mãe é aquário né! Os aquarianos, estão há cem anos a frente dos outros signos, eles enchergam longe! Bom, e assim termina o meu dia Internacional da Mulher. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...