segunda-feira, 2 de março de 2015

São exatamente: 17:34h, acabei de chegar da rua. Hoje eu não vou fazer caminhada, vou estudar teclado, ontem eu não consegui. Daria para fazer os dois, o problema é que eu estava com uma preocupação me tirando o socego. Então, resolvi caminhar um pouquinho para refletir uma solução para o meu problema. O Steve Jobs, também fazia isso. Ele gostava de ter conversas serias, caminhando. Eu li a biografia dele, mas, antes eu já tinha esse costume. Assim que eu cheguei em casa, tive uma ideia para solucionar o meu problema. As pessoas sete, tem força mental, são intuitivas, e espiritualizadas 7 é o numero da sabedoria. Caminhar no meio de tanto verde, ajuda a relaxar e encontrar soluções, a energia é positiva. Estou mais aliviada. Mudando de assunto: lembra da minha amiga aventureira, que foi para Tailândia? Então, hoje quando entrei no Facebook, dei de cara com uma foto dela, deitada com a cabeça na barriga de um tigre. Ela é igual a mim, curte a vida no último volume. Ontem eu recebi um e-mail da presidente da REBRA perguntando se eu não vou para Paris. Fiquei triste, eu queria muito ir. Principalmente de participar do jantar de Gala no hotel Gergio V, vestir um lindo vestido branco de gala, aposto que ninguém vai de branco. Tirar fotos incríveis, sem falar na foto oficial para a revista Caras.Elas vão partir dia 17, das 4000 escritoras, apenas 25 vão. Ainda não chegou o meu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...