domingo, 1 de março de 2015

São exatamente: 18:25h, acabei de sair do banho, mas antes dei uma saidinha, fui até o caixa eletrônico. Meu domingo foi tranquilo, apesar de não ter conseguido nem chegar perto da comida, na feira de gastronomia, não posso reclamar da vida. A Brasília inteira resolveu aparecer, ficou igual no carnaval. O Eixinho ficou congestionado. Para mim só não foi pior porque fui a pé, se eu tivesse ido de carro, seria frustrante, ficar naquele engarrafamento. Tinha muita gente bonita. Meu Deus! Voltei para casa, fiz uma comidinha caprichada e fui assistir o programa da Regina Casé, e dormi, acordei eram 14:38h. Pensei em almoçar fora mas, eu já fiz besteira demais esse mês, é melhor ficar quieta. Mudando de assunto, amanhã, vou no forum depois do almoço, ver como é que está o andamento do meu processo, pelo site, não estou conseguindo ver nada. Enviei um e-mail, me disseram que está no gabinete do Juíz. Amanhã, vou lá. Nunca pensei que um advogado fosse fazer tanta falta na minha vida. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...