sábado, 28 de fevereiro de 2015

São exatamente: 19:00h, cheguei agorinha da caminhada, fui até a entrada do parque, só tinha um casal correndo. O parque estava vazio, voltei para casa. Só fui caminhar pelo hábito, o tempo estava nublado, tinha acabado de chover. O termômetro estava marcando 18*. Na verdade, eu não ia caminhar hoje, mas, a minha intuição me empurrou, eu fui. Foi bom. Mudando de assunto: amanhã vai ter uma feira de gastronomia no Eixão 112N, vou fazer caminhada por volta das onze e almoçar por lá. Adoro restaurante. Pensei em convidar alguém para ir comigo, mas, gosto de dormir depois do almoço, de assistir o programa da Regina Casé. Acho que a visita não vai entender. Melhor ir sozinha. Hoje, quando acordei depois do almoço, entrei na net, e tive uma surpresa. A presidente da REBRA adorou a minha ideia de divulgar minha loja virtual entre as associadas e sortiar um super premio, não posso dizer ainda o que é. São 4000 associadas. A presidente tem um software que divulga em massa bem rápido. Ela gostou muito do premio.Fiquei feliz. Passei a semana preocupada com a palestra e com outro problema que apareceu. Eu precisava de um presentinho desse. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...