quarta-feira, 1 de abril de 2015



    São exatamente: 21:01h, acabei de chegar da rua, fui conhecer um restaurantezinho que só serve,  risoto.
     Bom, meu dia foi tranquilo, mas, estou com a consciência pesada, não assisti video aula,, nem a palestra no site da faculdade. Tenho que começar a preparar a palestra e não estou tendo tempo para nada.
     Não sei como vou fazer para dar conta de tanta coisa. O teclado então, nunca mais eu peguei, mas, não desisti, vou pedir umas aulinhas para o namorado da minha amiga, que toca teclado,. É só convidá-los para vir aqui.
     Bom, mudando de assunto: não estou mais cochilando depois do almoço, mas, ainda não sei se tem haver com o fato de mastigar cravo que é energético, estimulante, afrodisíaco, mastiguei um de manhã, e não senti sono, depois do almoço. Agora vou preparar a palestra que vou apresentar dia 16. Estou preocupada, mas, o local já está pago, já adiei uma vez, desisti de apresentar palestra de Numerologia Empresarial. Infelizmente, as pessoas ainda tem a mente muito fechada, para o esoterismo. Essa palestra que vou apresentar, vou falar da " A arte de escrever um livro". Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...