quarta-feira, 18 de março de 2015

São exatamente: 18:02h. Estava chovendo, acho que não vai dar para fazer caminhada, estou postando um texto mais cedo, porque a casa vai encher de gente mais tarde. E depois ainda vou ter que estudar até mais tarde. Alguns parentes vão vir visitar minha mãe. O pior é que estamos sem água, está tendo uma pequena obra, quebraram um cano de ferro, vai dar um trabalhão para consertar. Já vi que a minha semana vai ser panhik. Tomei um banho de gato. Ontem foi dia 17, se o meu pedido de patrocínio tivesse sido aprovado, ontem eu teria embarcado para Paris. Não aprovaram a carta convite que a Presidente da REBRA enviou para mim, não aprovaram os orçamentos, porque não tinha assinatura dos responsáveis, cabia mais recurso, mas eu já estava de saco cheio. Nunca mais eu vou pedir patrocínio na minha vida, essa já é a segunda vez que eles negam, em 2012, precisei ir a Suíça,participar do Salão do Livro de Genebra. O pedido foi negado, por causa do convite que foi enviado pela dona de uma livraria de livros Brasileiros, e não pela organização do Salão, fiquei arrasada. Não quero mais passar por isso. Mas, como Deus é pai não é padrasto, ele me mandou um consolo e tanto, estou conhecendo umas pessoas incríveis que estão me ajudando a preencher um buraco que eu tinha dentro de mim, minha vida ganhou um novo sentido. Está sendo gratificante, principalmente, porque preciso de histórias e experiências de vida para o meu livro "BUSCANDO A FELICIDADE" que está parado, agora eu entendo, porque eu não estava conseguindo escrever, não era hora. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...