quinta-feira, 19 de março de 2015

São exatamente: 17:38h, acabei de responder um questionário da faculdade, fiz um trabalho. Agora só falta mais dois questionários, que vou responder hoje a noite e pronto. Amanhã tenho que assistir uma aula lá na faculdade. Gosto desta faculdade, porque só preciso assistir três aulas por mês, ás sextas feiras.Fazemos atividades em casa. Estou estudando num polo muito bom, que fica lá na 502 Sul. Se eu soubesse que era tão bom, já tinha ido antes. Mas, tudo tem a hora certa, se eu tivesse ido antes, eu não teria a disciplina que tenho hoje. Hoje não vai dar para fazer caminhada de novo, está chovendo. Essa semana não fiz caminhada nenhuma vez, só chovendo. Ontem o clima estava bom para caminhar, mas, eu tinha que me preparar para receber visitas, vieram nove parentes aqui para casa a noite. Na madrugada de terça para quarta, sonhei abrindo a porta de um fox preto. No dia seguinte, fiquei pensando: será que vou conseguir trocar meu carro? Estou louca para trocar de carro, tem quatro anos que estou com o mesmo carro. Tive problemas com a concessionária, no emprego. Mas, o sonho era só um aviso que alguém ia aparecer de fox. Quando foi por volta do meio dia, o marido do meu tio, me mandou um Zap, perguntando se podia vir nos visitar, ele trocou de carro, adivinha qual é o carro? Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...