terça-feira, 17 de março de 2015

São exatamente: 18:41h, meus pais chegaram de viagem, fui busca-los, e já tive stress, eles não estavam no lugar que eu marquei. Minha mãe cismou com um determinado local e meu pai não conseguiu convence-la de que não era ali. Resultado: stress, mas, respirei fundo e procurei ficar bem zen. Depois de alguns minutos, o problema foi resolvido. Aconteceu dois lances sinistros hoje comigo. O primeiro: foi no banco, fui pagar umas contas, e esqueci o celular em cima daquela máquina onde retiramos a senha. Fui para o caixa e não dei falta do celular. Quando fui embora, minha intuição que é paulera, ou os anjos me protegendo. Senti uma vontade de verificar se meu celular estava na bolsa, fucei e nada. Quando olhei para trás, vi meu celular em cima da máquina de retirar senha, ufa! Escapei de uma. O outro lance, não é tão sinistro assim, mas, é coincidência demais. Eu estava escovando os dentes para sair, e meu celular assovia, quando olhei era um homem que eu nunca vi, mas, eu já sabia do que se tratava. Um amigo me pediu permissão para dar meu número de telefone para um amigo, eu deixei porque sou solteira, e estou fazendo novos amigos. Adivinha o signo? Aquáaaaaaario. Esse signo me persegue, vou acabar casando com um, já vi tudo. Mas, este que me ligou está fora de cogitação, de cara quando eu disse meu signo,(virgem) ele exclamou: cruzes! Eu não gostei. Mancada. Isso foi uma das coisas. Bom, tenho que ir fazer uma comidinha para o papi e mamis. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...