segunda-feira, 9 de março de 2015

São exatamanete: 17:51h. Acabei de pintar os cabelos. Tive um dia meio chato. A minha irmã está de folga desde sábado, ai já viu né? Prometi para mim mesma que não ia sair do sério, mas, estou num período em que as emoções estão predominando, não estou conseguindo controlar. Mas, as vezes a gente precisa dizer umas verdades para as pessoas pararem para refletir. Acho que eu não mereço, as coisas que ela faz, cuido da casa com perfeição. Bom, mas, como Deus é pai não é padrasto, tive surpresas, ganhei roupas de academia,já faz um tempinho que estou pretendendo comprar.Fiz um novo amigo hoje também, me afastei de um monte de gente, então tenho que conhecer gente nova. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, fico conversando no Whatsapp com amigos e ai já viu né? Hoje conheci gente nova, o assunto se estendeu. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...