domingo, 22 de março de 2015

     São exatamente: 18:28h, acabei de sair do banho, eu estava estudando, dei uma pausa, mas vou voltar, tenho prova na sexta.
      Tomei um susto agora, quando entrei no meu blog . Com a quantidade de visitas, por causa daquele pequeno poema que escrevi. Ah o amor! Eu estava copiando os slaides na sexta feira para começar a estudar, me deu vontade de escrever um poema, escrevi. A inspiração vem quando a gente menos espera. O poema " Pequenos detalhes" do meu livro "POETA" pág 9 escrevi no banco de um hospital.
     Bom, mudando de assunto: essa madrugada sonhei que eu boiava em cima de um pedaço de plástico, ou isopor, não sei dizer, só sei que não afundava comigo. era pequeno, só dava para apoiar o bumbum. As pernas ficava dentro d'água. O curioso do sonho, era que a água era muito verde, e tinha muita árvore em volta do rio. Ouvi meu pai dizer, tira as pernas da água, por causa dos jacarés, me encolhi toda, em cima daquele pedaço de plástico. Bom, toda vez que sonho com verde, tenho surpresas agradáveis, porque é a minha cor de sorte, na Cabala (estudo dos anjos) na numerologia, e no horoscopo chinês.
    Fui fazer caminhada de manhã e estavam distribuindo no parque, umas garrafinhas super transadas, com chaveirinho acoplada na garrafinha, adivinha a cor? Adorei, uso na academia.
    Tive outra surpresa. Me bateu uma vontade de olhar os preços das passagens. Eu tinha desistido de ir, para o deserto do Jalapão, e consegui comprar hoje, passagem baratinha, usando minhas milhas, estou muito feliz, é presente de Deus, dos anjos. Vou viajar dia 8 de maio.
    Mas, ainda falando de sonho. Ontem tive um dia bem desagradável. O pior é que o sonho a intuição me avisa, e eu não dei importância. Não é sempre que eu consigo. Sonhei com um homem, apresentando um telejornal, com os dentes tudo preto, sonhar com dente feio, não é bom. Pois tive uma noite, bem desagradável. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...