segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

São extamente: 17:48h, acabei de chegar do supermercado, tinha uma galaera fantasiada lá. Há alguns anos atrás eu sofria no carnaval, porque eu queria sair para a folia e não podia, Trabalhei dezessete anos com a minha mãe, vendíamos refeições,já tivemos cantina, mas eu não tinha salário, começamos do zero, comi o pão que o diabo amassou. Bom, ontem eu postei um texto, falando que eu ia para o bloco dos raparigueiros, mas, acabei não indo. Furaram o pneu do meu carro no sábado a noite, mas eu só descobri no domingo na hora de sair. Hoje o borracheiro me mostrou, os dois furos que fizeram com uma faca. Cheguei a me arrumar para sair, fiz uma maquiagem linda. Pensa na frustração que foi! Me empiriquitei toda, para acabar em cima de uma cama, assistindo disfile de escola de samba até cair no sono. Fui dormir eram 2:06 da manhã. Não sei que prazer é esse que as pessoas tem de me fazer o mal. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...