domingo, 15 de fevereiro de 2015

São exatamente: 17:18h, resolvi postar um texto mais cedo, porque vou sair. Minha cunhada me enviou um convite para ir para o bloco dos raparigueiros, a concentração vaiser na(106sul) pensei bem e resolvi ir. A última vez que saí no carnaval foi em 2010, eu estava sofrendo muito, mas não deixo de curtir a vida. Fui para o pacotão, e me diverti com a turma do "mensalão" levaram uma bolsa cheia de dolares. Bom, não ando saindo mais para dançar, desde que fiz 30 anos, parei de sair para dançar. Enjoei. As vezes eu chegava em casa, de manhã, e pegava meu pai fazendo café. Minha mãe não brigava, porque ela sabe que eu não bebo, e sou muito responsável. Eu gostava mesmo era de dançar. Vou ter que ir sozinha, no meu carro, porque posso voltar a hora que eu quiser. Convidei algumas pessoas para ir comigo, ninguém se animou, alguns nem gostam. Eu quero é me divertir, e torcer para não acontecer nada comigo. Meus pais moram longe, minha irmã está de plantão e é muito brava. O problema é que está chovendo, se passar até ás 20h, vou colocar um shortinho e uma blusa com bastante brilho e maquiagem, quero fazer muitas fotos. Tenho que ir, ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...