terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

São exatamente: 16:46h, acabei de chegar da rua, fui ver como é que está o Pacotão, vou tentar me divertir um pouquinho hoje. Para compensar a frustração de domingo. Já testei o carro, não fizeram nada hoje, até com os freios eu me preocupei. Depois de uma semana frustrante que eu tive, não vou mais para Paris, não consegui me inscrever no concurso literário para obras infantis, quando eu clico não dá nada, o prêmio é de 40 mil, o prazo termina amanhã. O jeito é cair na folia. Não dá para ficar chorando pelo leite derramado, se não deu certo, é porque o momento não é agora. O destino pode estar reservando algo bem melhor para mim. Ainda não criei coragem para comunicar a presidente da REBRA que eu não vou mais para Paris, ela queria muito que eu fosse. Quem sabe amanhã, eu não crio coragem. Bom, tenho que ir, vou para a festa da 408N, no estacinamento do supermercado. Voltei, são 18:49h, não me diverti nada, me senti um peixe fora d´àgua, só fiquei uns cinco minutos e voltei para minha casa. Percebi que ali não era o meu lugar. Para quem gosta de beber e está com amigos é ótimo, mas para quem está sozinha, e não bebe é uma merda. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...