sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

São exatamente: 21:07h, acabei de chegar da faculdade, minhas aulas começaram hoje. Eu ia me formar este ano, mas, mudei de faculdade, perdi um semestre. Pode ser que eu me forme o ano que vem. Não me arrependi não, eu estava penando estudando em Taguatinga, você não faz ideia, até no meio de usuários de craque eu já tive que passar correndo.Eu chegava meia noite em casa. Mas, o que estava me encomodando mais, era o metrô cheio. Odeio passar muitos minutos lá dentro, não dava para pegar engarrafamento, meu carro quebrou uma vez, não aguentou. O único arrependimento que eu tenho na vida, é de ter parado de estudar, agora aos 39 anos estou estudando. Fui caminhar hoje, um pouquinho mais cedo, mas, só fui até a entrada do parque e voltei, me bateu aquela fome, eu tinha lanchado, mas, foi pouco, minha mãe disse, que quem malha, e caminha esse tanto, precisa comer muito, eu como pouco, só que de duas em duas horas, me dá fome.Bom, tenho que ir. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...