quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

São exatamente: 18:03h. Não vai dar para ir caminhar hoje. Estava chovendo. Passei chapinha na juba de manhã, não quero arriscar. Sábado passei chapinha de manhã, sai a tarde para caminhar, a chuva me pegou, eu estava lá na 412 voltei. De repente, veio aquele sol, estragou a juba. Meus cabelos são encaracolados, eu não gosto, por isso uso chapinha. Não está mais chovendo, mais eu estou com o estudo do teclado atrasado. Passei a tarde enviando convites para o meu evento, você deve estar pensando que é uma festa né? É só uma palestra, e será a última, não gosto de sofrer de preocupação. Depois dos problemas que enfrentei na festa a fantasia, tomei a decisão de parar. Eu estava rodeada de gente invejosa, por todos os lados, a energia negativa da inveja, não deixa as coisas fluirem. Tive um desgaste psicológico. Adoro organizar eventos, fiz curso, mas a parte chata, é a preocupação. Depois eu conto porque resolvi organizar essa última palestra. Vamos ver se vai dar certo. Pode ser que eu ainda apresente palestras, mas, só se me convidarem, eu organizar e pagar não. Tenho que focar agora só na minha loja virtual, e nos outros projetos. A última palestra que apresentei, rendeu frutos, uma jornalista me procurou dias depois, me pedindo para me entrevistar para a revista FECOMÉRCIO. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...