quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

São exatamente: 20:24h, acabei de sair do banho, meu dia hoje foi traquilo,fui para academia, saí para resolver uns assuntos. Bom, tive uma surpresa agradável hoje, conheci um senhor muito divertido, alegre, alto astral como eu, mora aqui na minha quadra, eu estava saindo para ir fazer caminhada, e ele estava passando em frente o meu prédio e puchou conversa comigo, fomos até o parque conversando, eu ri bastante. Sonhei com cachorro, sonhar com cachorro é amizade. Outro amigo me ligou hoje, conversamos um bocado, minha mãe também, e assim foi meu dia, só amizade. Bom, tenho que ir, estou cheia de coisas para fazer, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...