quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

São exatamente: 19:53h, cheguei agorinha da caminhada, me bateu um desânimo, não entrei no parque voltei para casa. Tento não ficar triste, por isso voltei para casa, para estudar, escrever, ler, sei lá, fazer qualquer coisa, menos ficar triste. Fiquei tão feliz hoje na hora do almoço, recebi a capa do meu livro infantil pronta, ficou a coisa mais fofa! Dei meus palpites para ficar perfeito, sou uma virginiana perfeccionista, exigente e caprichosa. Virgem, é o criativo do zodíaco. Então, o ilustrador lá de São Paulo, me mandou uma capa. Eu pedi para engrossar a letra do título, para o vestido da princesa ser branco e o cabelo preto, chega de princesa loira. Ela não éra princesa, se tornou uma no final da história. A capa ficou linda. Eu ia lhe mostrar, mas, o ilustrador me disse que ainda vai fazer os últimos retoques, então, vamos aguardar. Eu já ia colocar no site hoje mesmo. Falando em criatividade, eu fico perplexa com tanta criatividade nas escolas de samba, meu Deus! Não sei como é que conseguem fazer tanta coisa linda, todo ano. Quem não gosta de carnaval, tem que pelo menos respeitar o trabalho e a criatividade dos carnavalescos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...