sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

São exatamente: 19:34h, acabei de chegar do parque, resolvi postar um texto antes de ir tomar banho, porque estou muito feliz, quero compartilhar com você. Bom, logo pela manhã quando voltei da academia, me arrumei e sai, fui num lugar que eu ainda não tinha ido, adorei, conheci pessoas novas. Estou organizando um novo evento, não posso dizer ainda o que é. O mais legal é que eu gostei dos parceiros que eu fiz para o evento. Se eu bater o olho na pessoa e não gostar pode investigar que não presta. De cara um dos sócios já me esperava na recepção do prédio, achei lindo! Segunda vamos nos encontrar novamente, para eu conhecer outra sede, e o outro sócio. Desta vez é um hotel no centro de Brasília, hoje eu conheci umas das empresas do grupo, que fica ao lado da Polícia Federal, um luxo! Bom, a outra surpresa, foi a capa do livro infantil, ficou lindo, assim que cheguei da rua o ilustrador tinha me mandado a capa pronta, mas, eu não gostei do rosto da princesa, pedi para refazer, caprichar mais, sou detalhista, minha mãe fica puta, com o meu perfeccionismo. A princesa, ficou mais bonita. O ilustrador entendeu, o detalhe faz a diferença. Não consegui colocar a capa no blog, meu notebook não é mais o mesmo. Dê uma passadinha lá na minha loja virtual para você ver a capa do meu novo livro. Thiauzinho. www.delproducoesartisticas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...