quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

São exatamente: 20:09h, acabei de sair do banho, cheguei do parque agorinha. Meu dia hoje foi mais tranquilo. Fui para academia logo pela manhã, depois saí para resolver as encrencas que eu me meto. Apesar de estar passando por uns perrengues eu estou feliz, mesmo com as maudadezinhas que a minha irmãzinha anda fazendo comigo. Logo eu irei partir, não dá para ficar nessa situação por muito tempo, meus planos era só sair de casa, quando eu casar, mas, nem sempre as coisas saem como a gente planeja. Eu sou romântica, homem só entra aqui se for para casar, se não é da porta para fora. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...