quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

São exatamente: 19:57h, cheguei agorinha do parque, hoje eu recebi a notícia do meu pedido de patrocínio no FAC (Fundo de Apoio a Cultura) Não aprovaram a minha documentação. Preguei um aviso bem grande no envelope pedindo urgência, e hoje a tarde ja me responderam, foi a minha segunda tentativa. Me pediram para entrar com recurso com o Subsecretário de Fomento e Insentivo, mas, não vou fazer isso não, vou pagar do meu bolso. Nunca mais na minha vida eu vou pedir patrocínio, não é a primeira vez que isso acontece, foram muitas vezes, eu cansei, chega. Se me oferecerem eu aceito, mas pedir, nunca mais. Eu já sabia que não ia dar certo, minha intuição é aguçada, mas, eu não podia passar o resto da minha vida arrependia de não ter tentado, eu odeio me arrepender das coisas. Ontem de madrugada, a coruja passou e gritou, quando ela faz isso é para me avisar aborrecimento, só as pessoas muitos místicas, espirituais, especiais tem este dom. Bom, agora é aplicar o plano "B" vou ter que correr contra o tempo e tirar dinheiro até de pé de santo para tanto gasto. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...