sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

     São exatamente: 20:05h, acabei de sair do banho, meu dia hoje foi tranquilo, recebi visita a tarde, minha cunhada, trouxe o Luck, para me visitar, estavam vindo do petshop, e passaram aqui para me ver.
     Na quarta eu levei meu notebook para um técnico ver, não vou precisar comprar um novo tão cedo, ele instalou uns programas, eu já tinha até pesquisado o preço de um novo. Você reparou que os meus textos não tinha parágrafos? Era problema no computador, não estava sublinhando os errinhos, e passava despercebido por mim. Menos um problema para minha listinha.
     Ontem a noite, enquanto eu tomava o meu mingauzinho para dormir, tomei uma decisão, não vou mais para Paris, está muito em cima, se eu gastar dinheiro com essa viagem agora, vai ficar difícil realizar o maior sonho da minha vida, e esse ano vou tentar realiza-lo, para isso eu tenho que estudar, economizar e lutar.
     Fiquei triste de não poder participar do jantar de gala no hotel George V, para receber o certificado, não vou poder participar do Salão do livro, não vou vestir o vestido de gala, eu ia de branco, apesar que a minha cor preferida é preto. Não vou participar da foto oficial para a revista Caras, nem conhecer o castelo das mulheres. Falta agora comunicar a presidente da REBRA que estava torcendo muito para eu ir, a presidente da academia de Letras de Paris, que também me mandou um e-mail aumentando o prazo da data para eu pagar o valor do jantar, tudo para eu ir. Mas, entre ir a esse evento e realizar o maior sonho da minha vida eu fico com o meu sonho. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...