terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

São exatamente: 20:03h, acabei de chegar da caminhada, consegui caminhar no parque. Pensei que não ia dar conta, eu estava muito cansada. Meu dia hoje foi panhik, passei a manhã e a tarde correndo atrás dos últimos documentos que faltavam para entregar, me deram um prazo só até hoje para entregar o que o faltava. Foi panhik, o meu notebbok achou de não abrir a minha caixa de mensagens agora a tarde, um dos orçamentos, me mandaram com data de abril a viagem é em março, tive muito trabalho para prencher planilhas em exel, o cara da loja de xerox me cobrou R$ 3,00 para imprimir três folhas, só porque prenchi um ítem que faltava na planilha no computador dele, o meu já era. Fiquei quieta, mas, não gostei do abuso. Entreguei a documentação as 15:52h, cheguei em casa suadinha, tive que tomar um banho para aliviar o estres. Agora só Jesus na causa, porque um dos documentos que faltava, não consegui providenciar, o meu CEAC está vencido,é um credenciamento de artísta cultural. É um documento para pedir patrocínio. Não me entregaram ainda a renovação, fiz o pedido em janeiro. Isso pode me impedir de viajar mas, ainda tenho o plano "B". Bom, para quem não gosta de rotina, minha vida está bem movimentada, tenho uma lista de coisas pendentes para fazer. A minha inscrição para o concurso de literatura infantil, etc. Recebi um convite hoje da REBRA para ir ao lançamento de um livro na Holanda, eu mal estou conseguindo garantir a minha ida a Paris. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...