segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

São exatamente: 18:04h. Cheguei agorinha da rua, Estou correndo para providênciar o restante dos documentos para a minha possível viagem a Paris. O prazo termina amanhã. Dois dos documentos que faltam só fica pronto amanhã. Estou preocupada, mas, se for da vontade de Deus, vai dar tudo certo. Se aprovarem a semana que vem vou para o segundo round, vestido de Gala, sapato, pagamento do jantar, roupas, contar para a família, não tenho ideia de como vão reagir, eu fico brava com as críticas, viro uma onça. Não suporto críticas pesadas. Odeio discussão. Mudando de assunto: meu joelho está dolorido e inchado, transitei pelos aeroportos de Salvador e BH, de salto, fiquei três dias sem ir para academia, hoje eu peguei pesado, o pobre do meu joelhinho problemático sentiu. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...