quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

São exatamente: 19:33H, hoje eu não andei no parque, fui só até a entrada e voltei. Tenho muita coisa para fazer ainda hoje. Fui para academia de manhã, mas, não consegui fazer minha série toda, eu estava sem energia, minha dentista me deu um chá de espera, já cheguei em casa sem ânimo. Fui beber água no bebedouro a água não estava gelada, resmunguei--Que água quente!Da para fazer uma sopa, o rapaz começou a rir. Passei o dia lembrando do filme de segunda "50 tons de cinza" Na sena em que o protagonista espera a protagonista ao lado do seu elicóptero ele mesmo pilota, daí entra a trilha sonora, eu não aguentei, meus olhos ja estavam lacrimejando por causa do ar condicionado, disparei a chorar, a música é linda e com a sena então, eu não segurei a onda.Adoro ouvir a musica na Antena 1. Mulher é bicho besta. Quando o filme acabou tarde da noite, estava fazendo frio, meus olhos não paravam de lacrimejarem,a minha respiração fica difício por causa da alergia a friagem. Me bateu uma tristeza profunda. Não tinha ninguém me esperando. Bom, tenho que ir, a noite vai ser longa para mim, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...