terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

São exatamente: 19:23h, cheguei agorinha da caminhada, ainda vou ao supermercado. Minha mãe já me chamou a atenção, por eu deixar para fazer certas coisas a noite, ela tem medo. Eu sei que Brasília está muito violenta, mas eu sou gato no horóscopo chinês, gato gosta da noite. Você sabia que os gatos tem uma visão muito aguçada a noite? Ontem, eu cheguei quase meia noite do cinema, minha mãe fica muito preocupada, lá de longe. Mudando de assunto: só agora é que percebi um errinho no texto anterior, escrevi que a diária do Copacabana Palace, é R$ 120, faltou dois zeros, é R$1200, a suite mais barata. Sorry. Eu estava numa dúvida cruel, agora a tarde. Ontem andando pelo shopping Boulevard, até começar o filme, vi um vestido vermelho brilhoso na vitrine de uma loja, a minha cara, perece que foi feito para mim, R$200,00 me deu vontade de comprar, mas, não comprei. Não estou recebendo convite nem para tomar caldo de cana na rodoviária. Este mês eu extrapolei. Depois que perdi os elefantes de vidro. Aprendi a lição, de não deixar nada para depois. Fiquei com dó de comprar, quando voltei já tinham comprado, me arrependi muito. Bom, decidi não comprar o vestido, para ficar parado no guarda roupa. tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...