segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

São exatamente: 18:46h, acabei de chegar da rua, fui resolver uns assuntos, passei na faculdade para imprimr os convites do meu evento. A tarde fui no escritório do Lucas acertar os últimos detalhes do evento, e conhecer o sócio dele. O escritório do mesmo fica num hotel, muito legal. O que me deixou surpresa foi o valor da diária do hotel. Dois mil e alguma coisa, achei muito caro para um hotel tão simples com apenas 3 andares. O Copacabana Palace está mais barato R$ 2785,00 a suite mais cara, a mais barata é R$1200,00 e é cem vezes mais sofisticado, eu já organizei um evento daqui de Brasília para lá. Quando entrei na sala dele já tinha um copo de água mineral lacrado para mim, achei tão lindo! Ele é muito gentil e fofo. Por que que todo homem não é assim???? Justamente hoje que eu ia começar a divulgar meu evento, minha loja virtual, a droga do meu notebook não está encaminhado os e-mails, a vontade que eu tenho é de joga-lo na parede. Minha irmã tomou o novo que ela comprou, colocou senha para eu nem chegar perto. Vou ter que comprar outro. Bom, tenho que ir, ainda vou ao cinema, pegar a seção das 20:50h. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...