domingo, 22 de fevereiro de 2015

   São exatamente: 18:31h, meu dia hoje foi tranquilo. Fui para academia de manhã, depois para o parque, mas, não consegui entrar, quando chegou no portão, voltei para casa. O Sol estava muito quente. Não sou chegada em esteira de academia, prefiro ir para rua caminhar, só aguento ficar uns quarenta minutos dentro de academia.
    Essa madrugada sonhei com um carro conversível prata, parecia uma ferrari. Hoje quando fui para academia de manhã, vi um carro igualzinho o do meu sonho, estacionado aqui perto do meu bloco. Eu só não sei por que não sonho com os números da Mega Sena?. Tô brincando! Sei sim, todos nos temos um carma para cumprir, e o meu não é ganhar na Mega Sena.
    Mudando de assunto: estou pensando em ir ao cinema amanhã, assistir "50 tons de Cinza" está dando o que falar. Só não gosto de ir sozinha, não é fácil encontrar alguém que encare a seção das 20:50h. Gosto de chegar em casa meia noite. É arriscado eu sei, ainda mais que estaciono no Extra, que é de graça. Me apego a Nossa Senhora Aparecida a Deus e dá tudo certo.
    Uma vez, sai tarde do cinema, tinha caído  uma tempestade, que alagou tudo. A pista ficou parecendo uma lagoa, tive que voltar para casa, pela câmara Legislativa, estava tudo deserto e muito escuro, acabei me perdendo. Fui chegar em casa quase uma da manhã, minha mãe ainda morava aqui, e sofreu de preocupação. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...