segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

São exatamente: 18:30h, cheguei faz um tempinho da audiência. Não teve conciliação,vou ter que marcar outra audiência, amanhã.Vou explicar o porquê. O advogado da conssecionaria já estava me aguardando quando eu cheguei. Saí de casa com duas horas de antecedência, parece que eu estava adivinhando os imprevistos. Emprestei o meu carro para o meu irmão de manhã, e disse que as 14h, eu precisaria, pois ás 14:00h, ele saiu no carro dele, e não devolveu as minhas chaves. Pensa nunma pessoa que ficou estressada! De quebra a minha irmã me pediu para dexá-la na 306, para ir buscar o carro dela na oficina, nisso já eram 15:00h. Consegui chegar a tempo no tribunal. O advogdo da concessionária, me perguntou se eu não tinha advogado, eu disse que não porque achei que não era necessário. Ele disse que o meu caso é de indenização por danos morais, também concordo. Ele disse que mesmo sendo advogado da conssecionaria, ele me sugeriu entrar com uma ação por danos morais,eu tinha que estar com um advogado. Se não der certo marcamos uma nova audiência, concordei, mas pensando bem, não vou mecher com isso não. Minha mãe me aconselhou a não mecher com isso. Amanhã vou voltar para marcar uma nova audiência. Não vou pedir indenização não, só quero o dinheiro que eu investi. Quando eu saí da audiência e cheguei no estacionamento, me bateu um vazio, por estar sozinha, desamparada. Bom, tenho que ir, ainda vou no shopping comprar umas coisinhas para a viagem, Viajo na quarta de manhã bem cedinho. Não fui para acdemia, já tive emoçôes demais por hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...