terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

São exatamente: 19:20h, acabei de sair do banho, fui fazer caminhada, mas não entrei no parque, voltei antes de chegar perto do portão. Fiquei com receio de chover e estragar meu cabelo que cuidei ontem para viajar amanhã, e também porque estou cansada, tive um dia bem movimentado hoje. Nem choveu, está uma vista linda aqui da minha janela, faz tempo que não vejo um final de tarde tão lindo desses. Fui para academia bem cedinho, tomei banho e saí para rua fui resolver assuntos pessoais. Fiquei estressada com meu irmão de novo que não apareceu, me deixou plantada no estacionamento. Tive que deixar dois compromissos para de tarde, mas graças a Deus consegui resolver, até a nova audiência. Não ficou agendada porque o juiz vai analizar o caso, e agora tenho que acompanhar pelo site. Me arrependi de ter aceito a sugestão do advogado da conssecionária, de entrar com pedido de indenização. Poderia ter resolvido tudo ontem. Essa novela ainda vai ter uns capítulos a mais. Mudando de assunto: estou muito feliz, a REBRA rede de escritoras brasileira na qual me associei, me mandou um e-mail divulgando um concurso literário na área infantil e juvenil, o prêmio é de quarenta mil reais. Eu queria muito ficar pelo menos entre os dez colocados para ir ao evento de premiação, que vai acontecer no meio do ano. Era a chance que eu precisava de dar a volta por cima, depois de tudo o que eu passei. Bom, tenho que ir,ainda vou arrumar algumas coisas, estou caindo de sono, não cochilei hoje depois do almoço. Viajo amanhã para Salvador e só volto no sábado, estou levando meu notebook, se der eu escrevo para você. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...