quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

São extamente: 18:47h, tentei fazer uma caminhada, mas não deu, começou a chover, tive que voltar para casa, não posso ficar dando sopa para os relâmpagos, ando com as chaves de casa nas mãos, uma vizinha me contou que a semana passada um homem morreu aqui perto, atingido por um raio. Bom, eu disse recentemente, que eu ia cancelar minha loja virtual, porque me associei a uma rede de escritoras, a REBRA, pensei que daria para comercializar os livros na minha página lá, mas só podemos divulgar links, de outros sites para quem quiser comprar livros, então, vou ter que deixar a timidez de lado, os traumas do passado, a preguiça e ir a luta para divulgar minha loja, ela estava bloqueada, estes nove meses que trabalhei no Lago Sul, eu chegava em casa muito cansada, ainda ia para academia, fazia tarefas domésticas, não sobrava tempo e disposição para me dedicar a loja. Desbloquei a loja e agora estou fazendo os últimos ajutes, testes, para começar a divulgá-la. Em 2013 mandei fazer cartões de visita, e nunca distribui, agora vou ter que começar a distribui-los. Tudo tem a hora certa, a hora é agora. Já agendei uma palestra de numerologia empresarial, para divulgar o site. Bom, eu ia deixar para lhe mostrar a loja, quando a capa do livro infantil estivesse pronta, mas, o orçamento ficou um pouquinho caro, ainda não tomei uma decisão, por causa das viagens. Eu queria tanto ver esse livro infantil pronto. Tenho certeza que vai ficar lindo. Fico imaginando o colorido dos desenhos, a carinha das crianças folheando o livro, e fazendo as primeiras leituras da vida delas. Não pretendo ter filhos, mas gosto de ter contato com crianças, elas tem uma energia boa.Pensei em fazer outros orçamentos, mas eu gostei muito do trabalho do ilustrador de livros, é incrível, eu sou muito exigente, e perfeccionsta. O ilustrador é de Saõ Paulo. Pretendo concorrer ao premio Jabuti de literatura, este ano. É o prêmio Literário mais importante do Brasil, quero concorrer nas categorias infantil e poemas. Amanhã eu lhe dou o endereço eletrônico para você dar uma espiadinha na minha loja. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...