sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:19h, cheguei agora há pouco do parque. Meu dia foi tranquilo, porém, tive que providenciar atestado médico para levar na academia, o meu já venceu o prazo. Bom, ontem eu comentei sobre o meu livro infantil, que o orçamento das ilustrações ficou caro, etc. Quando fechei o blog, e fui para a minha caixa de e-mail, lá estava uma mensagem da presidente da REBRA, ela tinha me pedido para enviar o arquivo do livro, para que a mesma entrasse em contato com a editora Scortecci, na qual a REBRA tem um convenio, enviei. Se passaram uma semana e não recebi nenhuma resposta da editora, nem da presidente da REBRA. Pensei, que não gostaram do livro, resolvi ficar quieta. Mas. o e-mail de ontem enviado pela presidente me deixou nas núvens, olha só " FIQUE TRANQUILA ESTOU CUIDANDO DE VOCÊ" logo abaixo da frase um buquê de flores amarelas. Fiquei tão feliz, com o carinho. Eu só tenho convivido com gente ruim ultimante, tirando meus pais e o meu padrinho, meu Deus! Fizeram tanta maldade comigo que você iria ficar perplexo se soubesse dos detalhes. Até a minha irmã, que era tão generosa , anda fazendo umas maldades comigo. Já tomou o notebook, estou usando o velho que está cheio de problemas, roupas, prefiro nem comentar o restante. Segundo as previsões: eu iria conhecer o pior lado do ser humano. Eu só não imaginava que a minha irmã estaria no pacote. Hoje de manhã recebi uma mensagem da editora Scortecci, com o orçamento bem razoável, fiquei feliz, se não fosse essas viagens programadas, já fecharia negócio, tenho que esperar mais um pouco. Afinal dinheiro não dá em árvore né! Bom, conforme eu havia prometido, aqui vai o endereço eletrônico da minha loja virtual para você dar uma espiadinha. Ainda falta alguns detalhes. www.delproducoesartisticas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...