quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:00h, acabei de chegar da rua. Fui resolver um assunto na Asa Sul, os semáfaros da W3 Sul, estavam estragados, pedi ajuda para Nossa Senhora Aparecida para me ajudar a sair dali rápido, e saí em menos de dois minutos. No Exão Norte, teve um acidente horrível, graças a Deus eu estava na outra pista. Como se não bastasse a tensão do trasito, tive mais preocupações onde eu estava. Pensa numa pessoa que ficou tensa? Mas, graças a Deus deu tudo certo, estou feliz! "É no balançar da carroça que as abóboras se ajeitam" Hoje de manhã, eu já estive lá na Asa Sul para resolver este assunto, mas, não deu certo. Na volta, aconteceu um fato meio inusitado, parei num posto para abastecer e pedi para colocar o CPF na máquininha premier para ganhar milhas, quando eu terminei, que dei partida no carro para ir embora, o gerente começou a me chamar de linda, pode! Eu não sei o que esses homens vê em mim. Achei engraçado, e saí. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...