sábado, 3 de janeiro de 2015

São exatamente: 21:45h, trabalhei um bocado hoje, fiz faxina, caminhada. Minha mãe me ligou hoje, logo pela manhã e a tarde, acho que ela está sentindo minha falta, deve estar sentindo aquele vazio na casa. Eu espalhei minha bagagem pelo quarto de hóspede, enchi uma das camas de maquiagem, escova, pente, vestidos, deitava no sofá da sala com edredon, para assistir televisão, comia toda hora, ouvia musica, cantava, dançava. Ensinei ela a fazer uma costela no azeite, eles amaram, eu que inventei. Ainda falta colocar o restante das fotos no face. Não consegui ir para academia ainda, falta ânimo, vou tentar amanhã, ou deixar para segunda. O que me deixou mais surpresa, em Porto Seguro, foi a falta de Semáfaro, lá não tem e não acontece acidentes, nem atropelamentos, nenhum gato espatifado na rua, não tem violência nada, é um lugar especial. Fiz a numerologia da cidade, deu 7, é um número místico, forte, da perfeição. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...