sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

São exatamente: 17:17h, cheguei de viagem ás 16h. Estou exausta, eu estava com saudades da minha casa, da Asa Norte, da minha vidinha mais ou menos, do meu blog, de você. Fui em várias praias de Porto Seguro, em Trancoso, Arraial D'ajuda. Tinha tanto turista que eu não sei como é que coube na cidade. O Neymar, Daniel Alves,Merci, Vanessa da Mata, estavam em Trancoso, encontrei a secretária do meu ex patrão num restaurante, fingi que não vi, ela aprontou muito comigo. Mas, o que me deixou intrigada, foi o jeito que a colega dela me olhava, ela estava de costas para mim, e virou-se para ficar me olhando, com uma cara boa, tipo, esperando que eu os cumprimentasse. Viajei no dia 21/12. Aconteceu um lance sinistro comigo. Não duvido mais que sou uma pessoa de sorte e especial. Na noite de sábado para domingo, sonhei que conversava com um rapaz de cabelos lisos, até o pescoço, parecia que ele estava enteressado em mim. No dia segunte, enquanto eu aguardava a chamada para embarque, levantei várias vezes, cada vez que eu levantava, alguém sentava na poutrona em que eu estava, então, eu procurava outra, até que me sentei ao lado de um rapaz que me perguntou onde comprava água, mostrei para ele. O mesmo me pediu para olhar sua mala, enquanto foi comprar a água. Acabamos ficando amigos, fomos no mesmo avião para Guarulhos. Ele tem o cabelo até o pescoço. Quando fui fazer o check-in, outra surpresa, eu estava um pouquinho preocupada, com o peso da minha bagagem, eu tinha direito a 23kg, mas, minhas malas estavam cheias, eram quatro, quando a moça pesou, deu 23kg certinho, sou ou não uma pessoa de sorte? Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...