domingo, 4 de janeiro de 2015

São exatamente: 18:51h, terminei agora há pouco de passar as fotos da minha viagem. Meus primos lá de Luziânia gostam de ver, meus amigos,parentes, poucos comentam, mas todos gostam de ver. Já comentei aqui que tenho mais de 70 primos, e 24 tios, três já se foram. Hoje, acordei ás 14:53h, não acreditei que durmi isso tudo, fui cochilar por volta de 13:30h. De manhã fui para o parque, andar, para me preparar para voltar para academia na segunda, é difícil fazer agachamento, levantar peso para o bumbum, depois de ficar treze dias sem treinar. Ontem e hoje, estou me preparando para voltar para academia. Já preparei uma máscara de pepino com babosa e azeite, ajuda a pele a produzir colágeno, o pessoal lá em Porto Seguro me deram 20 anos, ficaram perplexo quando eu disse que vou fazer quarentão em setembro. Eu me cuido né! Só que eu gosto de homem cheinho pode? Não gosto de homem magro, de magra já basta eu. Um dos meus objetivos é engordar 4kg, mas, eu tenho dificuldade para ganhar peso. Amanhã estou planejando ir ao cinema,adoro cinema, difícil é encontrar alguém para ir comigo, minha companheira de cinema casou-se, está grávida e morando longe, vou sozinha, o problema é o risco que eu corro, estaciono no EXTRA e vou para o Bouleverd, me recuso a pagar estacionamento para ficar mais de duas horas no shopping. Chego em casa meia noite. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...