sábado, 31 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:15h,não tenho nada interessante para compartilhar com você. Apesar de ainda estar conhecendo o pior lado do ser humano, estou muito feliz, as maldadezinhas que fazem comigo, não tira a minha elegria. Já tive momentos piores, nem por isso perdi o bom humor a alegria de viver. O ano passado hospedei uma amiga do Peru, até ela arrumar um apt, quando ela foi embora, a mesma disse para minha irmã que estava sentindo falta da minha alegria. Ainda não estou podendo divulgar minha loja, o sistema de vendas e contato, não está funcionando, daqui do meu computador não consegui enviar mensagem e efetuar uma compra, não está funcionando. Mas, vamos ver se resolvem nos próximos dias. Viajo na quarta de manhã, só vou começar a divulgar o site a semana que vem, quando o problema já estiver resolvido. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...