quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:10h, acabei de sair do banho, estou muito feliz. Hoje logo pela manhã, quando liguei o notebook, tive uma surpresa, o convite para o salão do livro em Paris e o jantar de Gala num hotel no centro de Paris. O Brasil será homenagiado, e todas as escritoras participantes vão receber certificado no jantar de gala. Já me mandaram as fotos do hotel, o valor do pacote, incluindo passagens, hotel, carro, café da manhã etc. O hotel é lindo, no centro de Paris. Olha a frase que a Presidente da REBRA me mandou " Escuta menina, meu coração bateu forte só em pensar em ajudar a Deus a realizar o seu sonho, é uma super alegria. É uma pessoa com essa garra toda como você, com certeza chegará onde sonhou." É uma pena que não tenho um acompanhante. Amanhã já vou começar a correr atrás dos preparativos. Hoje tive que ir a Taguatinga resolver um assunto, graças a Deus, acabou. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...