quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

São exatamente: 19:58h. Cheguei agorinha do parque. Estou tendo problemas com a foto que a equipe da REBRA me pediram para enviar, para fazerem a minha página pessoal. Cada hora é um problema, agora estão falando que está faltando um pedacinho da cabeça na foto, regeitaram. Não tenho mais foto só de rosto para mandar só as 3x4, que estou pensando em escanear, e mandar, mas só aceitam em JPG, não sei mais o que eu faço. Tudo na minha vida é complicado, nossa! Bom, passei o dia todo estudando, meu dia foi tranquilo. Ainda tenho muita coisa para fazer hoje. Vou encerrar por aqui, desculpe, não tenho nada interessante para compartilhar com você hoje. Evito falar de coisas muito pessoais. Sorry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...