sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

São exatamente: 16:45h. Ainda não posso comemorar a minha ida para Paris, só quando o pacote de viagem estiver comprado. A decepção é mãe da expectativa. Evito ficar pensando. Aprendi isso, nesses cinco anos em que cantei no coral, eramos um grupo pequeno, não passava de doze. Quase toda semana tínhamos apresentações. Eu evitava criar expectativas, imaginar um lugar legal etc. Porque uma vez fomos convidados para cantar no clube da imprensa, imaginamos que fosse um auditório dentro do clube, ou um salão de festa, algo elegante. Vestimos a roupa de gala, que é um vestido preto longo, eu deixei de ir ao velório do meu tio em Luziânia, a outra pediu dinheiro para o marido para ir ao salão, teve outra que levou marido, filha adolescente. Quando chegamos no local da apresentação, era uma lona de circo, com piso grosso, e não tinha platéia. Tinha mais gente no coral do que na platéia. Me diverti muito, quase fiz xixi na roupa de tanto rir, do deboche que eu fiz com a situação. Eu sou muito alegre. Aprendi a lição, evito criar expectativas, deixo as coisas rolarem naturalmente, sem imaginar nada. Tento me divertir de qualquer jeito. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...