sábado, 17 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:05h, hoje eu não fui para academia, resolvi ficar em casa para arrumar o ap, meu padrinho veio me visitar. Trouxe livros, revistas e panetone que eu tanto gosto. Acordei ás 8:00h, não consegui levantar ás 7:00h para ir para academia. Hoje fui na escola em que eu estava trabalhando, buscar a minha carteira de trabalho para receber o seguro. A chefe estava muito boazinha, perguntou se estou estudando. Eu disse que estudo inglês de manhã, de tarde, e de noite. Ela me ofereceu o restante do curso o N e o O. Só faltam estes dois. Ela deve estar arrependida de tudo o que fez comigo. Eu não toco no assunto. O que eu queria, eu consegui, que era sair de lá, e receber todos os benefÍcios. Falando em chefe, hoje quando fui para o estacionamento, dei de cara com o homem que parece o meu ex patrão, até o óculos é igual. Só conversamos uma única vez, quando ele me ofereceu ajuda com o carro. Nunca mais o vi. Pensei até que ele tinha se mudado. Mas, não conversamos hoje, meu irmão estava lá também. Moramos em prédios diferentes, nós três, mas, o estacionamento é o mesmo para quatro prédios, entãos todos se encontram. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...