domingo, 18 de janeiro de 2015

São exatamente: 16:54h. Vou passar o resto do domingo escrevendo, meu livro "BUSCANDO A FELICIDADE" está atrazado, ainda estou no início. Na sexta feira, passei a noite tentando encontrar um título para o meu livro infantil que desse um 5, na soma das letras. 5 é o número do entretenimento, da comunicação, do carisma, é tudo o que eu preciso. Fiquei tão exausta, somando ´letras e criando títulos até encontrar o 5, que tive que me deitar por uns minutos para descansar, antes mesmo de encontrar o danado do 5. Imagine como foi difícil encontrar o título "O ROUBO DO ANEL DA RAINHA NO CASTELO ENCANTADO! E encontrar o 5 na soma final. Meus neurônios ficaram estressados pobrizinhos. Mudando de assunto: estou preocupada com minha mãe, ela está sentindo muita dor no pé, o médico ainda não sabe se é circulação, coluna ou outra coisa. O que me tranquiliza é que o vizinho dela é médico e está cuidado dela, aplica injeção, dá remédio, visita, ele gosta muito do meu pai. O outro vizinho é policial aposentado, também cuida dos dois, leva manga para o meu pai todos os dias. Estamos com viagem marcada para Salvador para o dia 4, até lá, o pé tem que melhorar. Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...