sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:04h, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada e fui direto para o banho. Meu dia hoje foi tranquilo, com uma pequena turbulênciazinha na hora do almoço. Eu poderia ter deixado passar, mas, não consegui. Quando estou com raiva, viro onça. E cutucaram a onça com vara curta. Por eu ser tímida e muito educada, já engoli muito dizaforo na minha vida, me arrependi de não ter feito nada. Tive que carregar rancor e mágoas por um bom tempo. Eu mudei, comigo agora é assim, do jeito que vem, volta. Um ex pretendente meu, me disse que uma das coisas que o levou a se interessar por mim, foi o meu jeito despachado. Mudando de assunto: enquanto eu caminhava no parque, mexi no brinco, a tarraquinha caiu, tentei procurar mas, não encontrei, acabei perdendo o brinco na volta para casa. Eu gostava daquele brinco, foi presente de aniversário de uma amiga da faculdade. Apesar que eu trouxe vários brincos de Porto Seguro, este era especial, porque ele era pequeno, eu só usava quando o cabelo está preso. Vivo perdendo brincos, na minha ida para Porto Seguro, perdi um dentro do avião, tentando dormir, fico muto inqueta com falta de conforto para dormir. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...