sábado, 10 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:36h, acabei de sair do banho, estou muito feliz, vou viajar de novo dia 4. Desta vez vou para Salvador, meus pais fazem aniversário em fevereiro, minha mãe dia 05, meu pai no dia 11, vamos comemorar lá. Bom, tudo começou logo pela manhã, quando acordei, ajoelhei no tapete ao lado da minha cama, e pedi para Deus, para as minhas viagens darem certo. Eu estava me referindo as viagens de março e abril. Eu não estava planejando viajar em fevereiro. Dormi depois do almoço, e quando acordei, me deu uma vontade de pesquisar passagens de avião na internet, geralmente, quando acordo vou lavar a louça do almoço, ou fazer alguma coisa. Mas, resolvi seguir a intuição, e fui para a internet. Não é que eu encontrei passagens em promoção! Liguei para minha mãe, ela ficou entusiasmada, porque ainda não conhece Salvador. Quando eu fui, em Abril de 2009, ela brigou muito comigo, quase me expulsou de casa, depois se arrependeu. Usei minhas milhas. Fico surpresa com esses fenômenos que acontecem comigo, "Tudo que pedires em oração crendo recebereis" Mateus 21:22. Isso acontece com pessoas especiais. Um amigo meu me disse que eu tenho o espírito elevado. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...