quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

São exatamente: 17:53h, meu dia hoje foi panhik, a manhã já começou quente, briguei com a minha irmã, saí para os meus compromissos na rua, quando cheguei em casa por volta das onze horas, começou aparecer goteiras no quarto, na cozinha. Estão trocando o telhado do prédio, e em cima do meu ap não tem apartamentos é só o telhado do prédio, imagine o caos? Nisso eu já estava fazendo o almoço, a água acabou, faltava fazer o arroz. Acabei esquecendo de colocar sal no arroz, o filé de peixe que eu estava assando, ficou salgado. Uma vez fui em uma churrascaria lá em Goiânia, coloquei mais sal na carne, resultado: acho que bebi um contêiner de água, minha pessão baixou, apaguei dentro do carro, num estacionamento. Quando cheguei em Brasília, meus pés estavam inchados. Graças a Deus o problema do telhado foi resolvido. Fui a Sobradinho resolver um assunto,a tarde, não consegui, de quebra ainda me deram umas informações erradas, tive que rodar em dobro. Só não foi pior, porque resolvi outro assunto pendente. Não vou fazer caminhada hoje, já tive emoções demais. Hoje eu não saio mais, nem para ver a Madonna. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...