sábado, 24 de janeiro de 2015

São exatamente: 20:03h, acabei de sair do banho, fui para o parque queimar o panetone que o meu padrinho trouxe. Adoro! Um homem chegou para mim lá no parque, e me chamou para dar mais uma volta, eu disse que só aguento uma, porque ainda volto para casa a pé, quando eu disse a quadra, ele entendeu. Está tocando uma música no rádio neste exato momento, que marcou uma fase difícil da minha vida, mas, não me causa mais tristeza, nada, superei tudo de ruim que já aconteceu comigo. Aprendi nos livros sobre o poder da mente, que não podemos ficar focada, pensando no passado,em coisas ruins para não atrair mais problemas. Atraimos aquilo que concentramos atenção. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...