domingo, 25 de janeiro de 2015

São exatamente: 18:29h, hoje não fui para a cademia nem para o parque, meu joelho está inchado, ontem a parte de trás começou a doer quando cheguei do parque. Eu já sabia que eu ia ter problemas, no início da semana senti uma fisgada atrás do joelho direito, lá na academia. Tenho problemas neste joelho, mas nunca fui ao médico ver o que é. Faço exercícios físicos e ele não dá problemas, agora se eu não fizer, ai a coisa complica para o meu lado. Minha mãe está sarando do pé e eu começando no joelho. Achei melhor não ir treinar hoje, para não romper nada no joelho e atrapalhar minha viagem para Salvador dia 4, é aniversário dos meus pais, minha mãe está numa felicidade só, já está de malas prontas. Ainda não tenho plano de saúde. Mudando de assunto, na minha vida acontece uns fenômenos que me deixa surpresa, ontem eu estava pensando numa botinha, num tênis de cano longo, para ir para o deserto do Jalapão em maio. Hoje ganhei um tênis de cano longo, pode?!Não sei se a intuição estava me avisando ontem que eu ia ganhar o tênis, ou atrai o tênis porque pensei nele. É a força da mente, as pessoas 7, tem esse poder. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...