sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São exatamente: 18:30h, cheguei agorinha da caminhada. Não andei no parque, voltei logo, para estudar. Como se não bastasse o inglês, a faculdade, os livros, academia, as tarefas domésticas, inventei de estudar teclado. Foi por isso que não andei no parque. Estou muito preocupada com pé da minha mãe, que ainda dói muito, ela não aceita adiar a viagem, começou a arrumar a mala dia 17, a viagem é só dia 4, isso é que é empolgação! Meu pai sonhou que estava no aeroporto sozinho e aflito, este sonho já está revelando algo. Já vi que essa viagem promete. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...