terça-feira, 27 de janeiro de 2015

São exatamente:18:21h, acabei de sair do banho, cheguei da academia agorinha. Não deu para malhar de manhã, porque tive compromissos. A tarde recebi visita. Gosto de receber visitas, principalmente de tarde, só na hora do almoço que não, porque faço almoço, gosto de dormir, de assistir o DFTV, de arrumar minha casa quando acordo. Bom, quando a visita foi embora, liguei meu notebook, recebi um e-mail do meu padrinho me perguntando, sobre o texto de ontem, ele disse que o texto é "quente" "Caliente" achei engraçado, mas, ainda não tinha parado para refletir, só ai que a ficha caiu que o texto é forte. Eu não vejo nada demais. O poeta expressa sentimentos, tenho uma mente evoluida, então, falar de beijos, desejos, sexo, para mim é uma coisa bem natural. Meu padrinho me disse que não tenho que me envergonhar, porque sou autêntica, sincera, isso é raro nas pessoas. Bom, tenho que ir, tenho compromissos, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...